InícioTecnologiaGamesXbox Series S está vendendo mais que o PS5 no JAPÃO

Xbox Series S está vendendo mais que o PS5 no JAPÃO

2022 foi um bom ano para as vendas de hardware do Xbox. Em fevereiro, Xbox Series X|S vendeu mais do que o PS5 nos EUA e na Europa, nunca tendo feito isso antes na última região. Agora, o Xbox Series S vendeu mais que o PS5 no Japão pela primeira vez e nem precisou da ajuda de seu irmão mais velho.

Esses dados são da Famitsu, que informa que o Xbox Series S vendeu 6.120 unidades no Japão na semana passada, e o Xbox Series X apenas 105 unidades. No entanto, ambos os modelos PS5 venderam apenas 2.693 unidades combinadas, o que significa que Xbox Series S mais que dobrou as vendas do PS5 no Japão na semana passada.

Esses números caíram massivamente na semana anterior – onde o PS5 vendeu mais que o Xbox Series X|S – sugerindo enormes restrições de fornecimento na região. Ainda assim, está claro que Xbox Series S está se tornando uma máquina bastante popular no Japão, provavelmente devido ao seu formato e preço mais barato.

Para contextualizar sua popularidade, a máquina de última geração da Microsoft, o Xbox One, não vendeu mais do que um sistema PlayStation no Japão desde 2014. Após a semana de 1 a 7 de setembro daquele ano, o PlayStation sempre vendeu mais que o Xbox na região.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Haddad pede compromisso ao Congresso para votar tributária em 2024

O ministro da Fazenda foi à Residência Oficial do presidente do Senado nesta 4ª...

Fachin e Gilmar são a favor de registro na Justiça e prazos para apurações do Ministério Público

Foto: Antonio Augusto/ STF Os ministros Edson Fachin e Gilmar Mendes, do STF...

Wanessa tira satisfação com bailarina que não olhou para ela no BBB 24

Wanessa Camargo participou do BBB 24 e ficou chateada com uma situação específica no...

Senado vota Perse na próxima terça. Daniella Ribeiro será relatora

O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), afirmou, nesta quarta-feira (24/4), que a...

Mais para você