InícioTecnologiaGamesXbox Series X está rodando melhor os jogos do que no PS5

Xbox Series X está rodando melhor os jogos do que no PS5

Os novos consoles, PlayStation 5 e Xbox Series já estão disponíveis no mercado faz quase dois anos e como hoje em dia isso já se tornou padrão, ainda existe a dúvida de saber exatamente qual o console mais poderoso na hora de rodar os jogos.

Desde que foi anunciado oficialmente, Xbox Series X já se provou ser mais poderoso com seu hardware em comparação com o PlayStation 5, mas será que isso é realmente verdade ou ficou só no papo?

Bem, de acordo com os dados do John Linneman, que faz parte da Digital Foundry, o Xbox Series X roda os jogos melhores do que em comparação com o PlayStation 5 da Sony.

De acordo com os vários testes realizados pela Digital Foundry ao longo dos meses, o Xbox Series X se saiu bem melhor nos testes de desempenho em comparação com o PS5 nos mesmos jogos.

O Xbox Series X saiu na frente do PlayStation 5 em oito dos comparativos. Já o PlayStation 5 venceu em dois testes. John Linneman compartilhou todas essas informações em seu Twitter, no qual foram feitos exatamente 15 comparativos, e 5 dos testes deram empate.

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Almoço de Lula com Macron tem camarão, moqueca e cachaça mineira

Menu foi assinado pelos chefs Morena Leite e Katrin e Dante Bassi; também foram...

Supremo discute ampliação do próprio poder de julgar autoridades com foro especial

Foto: Divulgação Plenário do Supremo Tribunal Federal 28 de março de 2024 | 20:00 ...

PL apresentará PEC que pode tirar inquérito de Bolsonaro do STF

O PL trabalha para apresentar na próxima semana uma proposta de emenda à Constituição...

Mais para você