InícioZonta reedita dupla vitoriosa em prova no fim de semana da Fórmula...

Zonta reedita dupla vitoriosa em prova no fim de semana da Fórmula 1

Paranaense retoma dupla com Werner Neugebauer para disputar a All-Star Race, que dará um Porsche 718 Spyder como premiação aos campeões

Ricardo Zonta vai reencontrar um antigo parceiro na etapa deste fim de semana da Porsche Cup Brasil: é o piloto Werner Neugebauer, com quem formou dupla vitoriosa na Endurance Series, o campeonato de provas de longa duração do certame, em 2020. Eles vão participar da All-Star Race, prova especial em que o paranaense foi convidado por seu parceiro para buscar um prêmio especialíssimo: um Porsche 718 Spyder zero quilômetro. A prova faz parte da programação do GP de São Paulo de Fórmula 1, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).

“Estou muito feliz de acelerar com o Werner outra vez. Passamos muito perto do título da Porsche Endurance Series quando corremos juntos no ano passado, então será a chance de buscarmos algo que deixamos de ter por muito pouco”, afirmou Zonta. “Vencemos juntos a abertura daquele campeonato, que foi justamente aqui em Interlagos. Serão provas curtas, com exigência diferente, mas confio em nosso entrosamento para buscar esse prêmio sensacional”, continuou.

A All-Star Race será disputada em duas corridas curtas: na primeira, irão competir os titulares, em prova válida pelo campeonato Sprint da Porsche Cup de 2021. Na segunda prova, uma série de convidados com experiência internacional, como Zonta, assume o comando dos carros. “Será um grid de altíssimo nível e uma prova especial, em meio ao clima da volta da Fórmula 1 ao Brasil e com um prêmio fabuloso em jogo. Esperamos que, depois de pilotar um Porsche na pista, possamos sair do autódromo a bordo de um Porsche também”, brincou.

As provas da All-Star Race da Porsche Cup Brasil acontecem neste domingo (14), horas antes da largada da prova de Fórmula 1. A primeira bateria ocorre às 9h30, enquanto a segunda prova, com os convidados a bordo dos carros, inicia às 11h. As provas terão transmissão por TV ao vivo para todo o país pela Band.

MS2 Comunicação – Glauce Schütz

Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Últimas notícias

Povo quer a verdade, diz Musk sobre X ser o app mais baixado no Brasil

Rede social lidera em número de downloads na AppStore, da Apple, tanto na categoria...

Lira aciona polícia da Câmara contra Felipe Neto após ser chamado de ‘excrementíssimo’

Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira...

PCDF responsabiliza motorista de ônibus por acidente com trem

A Polícia Civil do Distrito Federal concluiu a investigação sobre acidente envolvendo trem e...

Mais para você