Vitória se prepara para enfrentar o Grêmio nesta segunda-feira, 7, às 20h, no Estádio Barradão, em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Rogério Ceni terá algumas ausências importantes em sua escalação.
O volante Walace é o principal desfalque, tendo sido cortado de última hora. Além dele, o lateral-esquerdo Ramon também está fora devido a uma lesão e se encontra em tratamento com o departamento médico. O zagueiro Cacá não poderá atuar por estar suspenso pelo STJD.
Ramon junta-se a outros jogadores que enfrentam problemas físicos, como os meio-campistas Gabriel Baralhas e Emmanuel Martínez, ambos com lesões musculares. O Vitória também ainda não pode contar com o atacante português Rúben Ismael.
Relacionados do Vitória
- Goleiros: Lucas Arcanjo e Yuri;
- Laterais: Jamerson, Fabiano, Mateus Silva e Wanderson;
- Zagueiros: Brítez, Kauan e Luan Cândido;
- Meio-campistas: Caíque, Edenilson, Matheuzinho, Pochettino, Wendell e Zé Vitor;
- Atacantes: Alex Bruno, Diego Tarzia, Erick, Fabri, Marinho, Osvaldo, Renato Kayzer e Renê.
