Salvador recebe a montagem ‘A Jornada de Kokoro’, da Lamira Artes Cênicas, que estreou nesta sexta-feira, 11, no Teatro Molière/Aliança Francesa, localizado na Ladeira da Barra. A peça, que celebra os 15 anos da companhia, estará em cartaz até domingo, 13.
Destinada ao público a partir de 10 anos, a produção explora temas como transformação, autocuidado e saúde emocional, utilizando uma abordagem que mescla dança, teatro, manipulação de bonecos e poesia.
A programação deste sábado, dia 12, contará com sessões às 11h e 16h, e no domingo, dia 13, será às 11h. Importante destacar que a apresentação de sábado à tarde incluirá tradução em Libras e audiodescrição.
Ainda no sábado, às 15h30, o público poderá participar de uma vivência e um bate-papo mediado por Henrique Rochelle, crítico de dança e doutor em Artes da Cena.
A Jornada de Kokoro segue a protagonista em uma jornada de recuperação emocional, transformando perdas em novos sentidos para a vida e entendimento dos sentimentos. Esta temporada em Salvador é uma parte da circulação nacional da companhia, que já se apresentou em 128 cidades brasileiras, totalizando 392 apresentações e atingindo mais de 71 mil espectadores.
Serviço:
- O que: A Jornada de Kokoro
- Quando: Sábado, 12 – às 11h e às 16h; Domingo, 13 – às 11h. A sessão das 16h terá tradução em Libras e audiodescrição. Vivência e mediação será às 15h30.
- Onde: Teatro Molière/Aliança Francesa, Avenida Sete de Setembro, 401, Ladeira da Barra, Salvador
- Classificação: A partir de 10 anos
- Quanto: R$30 (inteira), R$15 (meia entrada)
- Ingressos: Clique aqui para comprar