Verstappen critica potência e compara desempenho a um Fiat Punto após TL3

Compartilhe

Monza, Itália – No treino livre 3 (TL3) do Grande Prêmio da Itália de Fórmula 1, Max Verstappen, piloto da Red Bull Racing, encerrou sua participação na terceira posição. O holandês, no entanto, usou um humor peculiar para expressar sua insatisfação com a potência do carro, afirmando que estava com “menos potência que um Fiat Punto”.

Verstappen se destacou ao longo do treino e se manteve entre os primeiros colocados. Ele finalizou a sessão a apenas três décimos do melhor tempo registrado por George Russell, enquanto Lewis Hamilton também superou o piloto da Red Bull.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Nos instantes finais do treino, Verstappen dialogou com seu engenheiro de corrida, Gianpiero Lambiase, e fez a inusitada comparação que logo viralizou nas redes sociais. Ele disparou via rádio: “Cara, eu tenho menos potência que um Fiat Punto!”.

F1:
Foto: Red Bull Content Pool

A frase rapidamente conquistou a atenção dos fãs pela originalidade, especialmente considerando que o GP da Itália é realizado no país de origem da Fiat. Apesar da reclamação, Verstappen se posicionou em terceiro lugar, mostrando que a Red Bull permanece competitiva antes da sessão de classificação em Monza. A declaração sobre o Fiat Punto se destacou como um dos momentos mais comentados da sessão.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

WhatsApp do Itamaraju Notícias:   (73) 99958-1514.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!
  • Palavras relacionadas
  • F1
Você sabia que o Itamaraju Notícias está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.

Veja também

Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região
Canaltech
O Itamaraju Notícias está no WhatsApp! Entre no canal e acompanhe as principais notícias da região

Mais para você